FLORAIS PARA O LUTO.

Perdas & o auxílio dos Florais da Deusa.

Vivemos uma cultura em que estar presente com os sentimentos e sintomas difíceis é mal visto. Para tudo existe uma pílula e ninguém mais tem paciência para uma palavrinha que é muito importante quando se trata de estados emocionais: PROCESSO. Ninguém quer passar pelo “meio” do processo, todo mundo quer o menor tempo possível entre o ponto que marca o início de algo e o fim de algo.

Assim, importantes nuances do MEIO do processo são perdidas, de forma que as pessoas acabam tendo que “revisitar” aquele conteúdo anos mais tarde, quando de fato aquilo começa a incomodar ou está na base de um sintoma ou de um padrão negativo.

Para o LUTO, isso é mais importante do que tudo: viver o processo, sem ser soterrado por ele.

E aqui não estamos apenas falando de perder alguém amado para a morte (talvez a mais desafiante das perdas), mas todas as pequenas e grandes perdas que experimentamos ao longo de nossa vida.  Quando nos permitimos atravessar os diversos estados da escala emocional, saímos do outro lado meio “arranhados” pela dor, mas infinitamente mais profundos, sábios e resilientes.

Eu sei, Queridas Pessoas, que existem perdas que levam um pedaço da gente e que parece que nunca mais estas partes se reintegrarão novamente, mas posso lhe dizer tanto de minha experiência própria, como da experiência de meus clientes que sim, é possível trazer “pedaços de Alma” de volta para a casa. Ir buscá-los das garras frias do trauma e transformá-los em pura luz, evolução, experiência que gera Sabedoria. Mas nestas jornadas perigosas, é preciso contar com ajudas. De pessoas, de técnicas de cura e – por que não? – de florais.

Separamos algumas sugestões que podem ajudá-lo a manter a “cabeça fora da água” para não perder a rota de volta a si mesmo.

Estes são os florais que lhe recomendo para a sua “sacola de talismãs” nesta jornada de recuperação:

Observação importante: uma dupla que é um recurso maravilhoso em caso de morte é o Partidas + o Pronto Socorro, 8 gotas / 4x ao dia. Juntos, ajudam a pessoa a viver o luto, sem ser subjugado pela dor. Pode ser usado por toda a família, qualquer que seja a idade.

 

Banner-Promocao

 

Floral PARTIDAS / SEPARAÇÕES

Partidas é um precioso floral para auxiliar pessoas em sofrimento por separações definitivas ou temporárias: a morte de um ser amado, divórcio, separações em geral.

É um bálsamo do coração partido, que permite à pessoa manter-se à tona, sem ser soterrado pela dor. Ajuda o ser a estar profundamente conectado com seus recursos, trazendo fé, coragem e força para manter decisões tomadas e/ou para deixar o tempo fazer seu trabalho de cicatrização e compreensão dos acontecimentos.

Traz à tona as forças de sobrevivência e a conexão com o apoio espiritual necessário para que se possa viver o luto com inteireza e se desapegar do que precisa partir de nossa vida.

Como usar: 08 gotas/4 vezes ao dia. // Complete o vidro com água mineral sem gás.

 

Floral PRONTO SOCORRO / RÁPIDO RE-EQUILÍBRIO

Este é a fórmula para emergências dos Florais da Deusa. Como o nome já diz, é para quando estamos precisando de força, coragem e recurso imediato diante de situações desafiantes.

O floral Pronto Socorro é indicado sempre que as emoções nos sobrepujam, estão sendo mais fortes que nós e não estamos conseguindo estar no controle. Isso pode estar acontecendo devido a situações naturalmente desiquilibradoras – doenças, acidentes, separações, perdas importantes, etc., mas também devido a nossos “incidentes” emocionais: tristeza, medo, ansiedade, saudade, insegurança, etc. O floral Pronto Socorro é para qualquer momento em que estamos precisando recuperar rapidamente o centro e equilíbrio, ou que precisamos de toda a força de nosso ser para passar por momentos difíceis. É sempre seguro e eficaz, com um efeito rápido e perceptível.

Como usar: 

Crises – 8 gotas de 15/15 minutos. Ao ir melhorando, vai espaçando e mantém em 8 gotas/4 vezes ao dia até sentir que está totalmente equilibrado(a).

Uso continuado – 8 gotas / 4x ao dia. // Complete o vidro com água mineral sem gás.

 

Floral PERDÃO / DESAPEGO

Para perdoar pessoas próximas que nos feriram. Em qualquer situação, ajuda a despedir-se com gratidão e partir para o próximo passo. Deixar ir, entrega para os movimentos que a vida está apresentando. Para momentos onde o desapego se faz necessário, esta fórmula ajuda a pessoa a adequar-se internamente a este movimento. Dissolve a rigidez, trazendo flexibilidade, adaptabilidade e aceitação.

No aspecto do Perdão, o floral ajuda a pessoa a se desvencilhar de sentimentos de dor e lamento relacionados com pessoas amadas que causaram sofrimento. É uma fórmula que alivia o coração e, frequentemente, faz desaparecer sintomas físicos que a pessoa nem sabia estarem associados a mágoas antigas, trazendo alívio a pensamentos incessantes de lembranças desagradáveis.

Como usar: 08 gotas/4 vezes ao dia. // Complete o vidro com água mineral sem gás.

 

Floral SUPERANDO TRAUMAS

Traz conexão imediata com as forças de sobrevivência e com o cerne auto-regulamentador presente em todos os organismos vivos. Ajuda a pessoa a conectar-se e apoiar-se nos recursos que estão em sua vida, estimulando a resiliência e a superação.

Como usar:  8 gotas/4 vezes ao dia. O floral deve ser tomado, no mínimo, 3 vidros ou até sentir o alívio. // Complete o vidro com água mineral sem gás.

Bálsamo Equilíbrio Chakra do Coração

Envolvendo todo o plexo cardíaco na frequência do amor incondicional, este Bálsamo é um poderoso auxiliar nos processos de restauração das feridas deixadas pelos relacionamentos. Excelente para períodos pós-separações ou perdas importantes, que deixam o coração ferido. Quando duas pessoas se amam, um cordão – que é visualizado como uma espécie de entrelaçamento de fios multicoloridos de energia – une os chakras Cardíacos das duas pessoas. Depois de uma perda, quem tem a “visão” aberta, pode ver estes fios como se tivessem sido arrebentados, pendendo frouxos do centro do peito. O Gel

Forma de uso: EXTERNO. Pingar duas gotas no dedo indicador direito e passar no centro do peito, 3 a 4x ao dia até desaparecerem os sintomas.

 

Se precisar de mais ajuda, escreva pra gente: indicação@floraisdadeusa.com.br

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253