QUANDO A DEUSA FALOU COMIGO.

A chegada dos Florais da Deusa.

Depoimento de nossa co-criadora, Cler Barbiero de Vargas.

 

“A Deusa está imersa nas profundezas do inconsciente  coletivo e pessoal; qualquer sistema de pensamento ou prática  que pretenda abrir o inconsciente permitirá visualizá-la.” (Vicki Noble)

 

“As pessoas costumam me perguntar com frequência como eu comecei os Florais da Deusa e se eu algum dia havia planejado este caminho. Bom, se me dissessem a 20 anos que eu estaria no lugar que ocupo hoje eu certamente creditaria a esta pessoa uma imaginação fértil!

Como muitas pessoas que ancoram sistemas de cura, sofri uma grande crise emocional, física e profissional, e aos 26 anos tive um Acidente Vascular Cerebral de pequenas proporções, mas suficiente para me deixar com sequelas que levei quatro anos para reverter. Foi como um raio: atingiu-me na grande-cabeça-que-pensava-muito.

Aí comecei a me abrir para a Espiritualidade e o caminho da consciência. Depois disso foram seis anos estudando terapias diversas, enquanto ainda atuava como redatora publicitária. Depois de um retiro de quatro meses na Índia, meditando e praticando todos os dias, o caminho ficou claro: as flores, minhas irmãs amadas e iluminadas do Reino Vegetal. Porém, sempre me pensei como Terapeuta Floral. Fui uma autodidata feroz, estudava muito, importava livros da Inglaterra e EUA e lia sem parar, porque os cursos oferecidos não eram suficientemente profundos para saciar minha curiosidade.

Então, no verão de 2000 eu estava viajando com meu marido e meu filho mais velho, então com menos de 02 anos, estávamos em silêncio, viajando pela maravilhosa Serra de Dona Francisca, cercados de árvores floridas de Espinheiro. Num determinado momento, comecei a “ler” informações sobre aquela planta e ver a sua linda aura branco-dourada. Imediatamente passei a ouvir uma “voz” que me dava instruções sobre o novo sistema floral que eu deveria materializar. Foi um susto. Levei dois meses para me convencer a fazer a essência.

Apesar dos meus receios, daí em diante tive tão grandes e imensas provas de que eu não estava “vendo coisas” que me entreguei apaixonadamente ao projeto. Chegava a ficar 8 a 9 horas nas dunas e matos fazendo as essências. Sempre era “avisada” de que flores seriam usadas a cada feitio e as “via” em minha tela mental. Muitas delas eu nunca vira e também o local me era indicado. Nunca houve erros, nunca houve enganos. E nas testagens que fiz de cada essência, os florais sempre confirmaram suas indicações. No início pensei que seria apenas o “Kit das Sete Gregas” como eu chamava, para ser usado em meu trabalho com os Círculos de Mulheres e no meu próprio consultório. Mas de tempos em tempos eu ficava sabendo que estava chegando “mais um pedacinho”. Agora toda a Linha Profissional está na Terra – 267 essências a serviço do equilíbrio e da evolução humana. A Linha Pré-Manipulados não parará de crescer, já que é resultado da minha criatividade incontrolável quando se trata de experimentar novos formatos e maneiras de oferecer esta riqueza curativa a todas as pessoas, nacionalidades e classes sociais.

Esta é minha quinta vida trabalhando com as flores e pude usar toda esta sabedoria de alquimista para colaborar e co-criar junto à Equipe Espiritual e à Mãe Natureza cada uma destas poderosas essências. Sinto-me profundamente honrada de ter sido convidada a colocar esta experiência a serviço da Grande Mãe que, com seu Amor, nos quer cada vez mais inteiros, saudáveis e felizes.”

 

virgenmaria

 

A minha  versão da oração da Ave Maria:

 

Ave Maria, cheia de graça!

O Senhor É, convosco.

Bendita sois Vós para as mulheres,

e bendito é o fruto de Vosso ventre,

o menino sagrado, Jesus!

 

Mãe Maria, Mãe de Deus

Rogai por nós, merecedores,

Agora e na hora de nossa morte,

 amém!

 

 

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253