OITO DICAS DE CLER BARBIERO PARA SE PROTEGER DA INVEJA.

 

 

 

 

 

 

 

1. Se mantenha discreto sobre negócios e vida pessoal. Não comente TUDO o que lhe acontece, preserve suas fronteiras. Cuidado com o que publica nas redes sociais, mesmo que seu perfil seja fechado. Inveja está às vezes bem pertinho, em pessoas que você nem desconfia.

2. Quando sentir que foi vítima de uma “flecha envenenada”, faça um banho de sal grosso + ervas protetoras, como Arruda, Guiné, Mirra e outras. Tome seu banho normal e depois jogue esta mistura (incluindo a cabeça), pedindo que toda aquela energia densa seja encaminhada para onde não possa prejudicar ninguém.

3. Ajudas preciosas dentro da linha Florais da Deusa: borrifadores Proteção Ambiental e Alma Feliz; floral Alma Feliz, Bálsamo Equilíbrio de Todos os Chakras; Bálsamo Equilíbrio 03 – Chakra Plexo Solar.

4. Envie pensamentos de compaixão para esta pessoa, visualizando-a com uma vida plena, boa e feliz. Acenda uma vela branca e faça uma oração ao Anjo da Guarda desta pessoa. Visualize esta pessoa envolta numa redoma de luz violeta. Esta é a melhor das armas: a pessoa envia o que ela tem – sombra, projeções negativas. Você envia o que tem no seu bom coração – compaixão, afeto, oração. O que será mais efetivo?

5. Se a coisa é forte: se visualize dentro de uma pirâmide com espelhos VOLTADOS PARA FORA, os quatro lados e embaixo de você e diga: “eu estou completamente protegido (a)!”.

6. Ore. Orações – independente da tradição religiosa a que pertencem, são mantras com lindas palavras que nos conectam com nossa parte divina e luminosa.

7. Quando você sente-se de repente e sem nenhuma razão aparente negativo (a) e confuso (a), vá diante de um espelho e se pergunte em voz alta: “isso é meu?” / “Isso me pertence?” Se não for seu (e certamente não será), você perde a identificação imediatamente com as sensações ruins e elas desaparecem.

8. Mantenha-se conectado com seu senso de merecimento e lide com isso como parte do Caminho. Afinal, nesta vida nada se perde – tudo se aprende!

Quer se aprofundar no assunto? Clique nestes links:

http://clerbarbiero.blog.br/dinamicas-interpessoais/ervas-daninhas-flores-limites/

http://clerbarbiero.blog.br/dinamicas-interpessoais/inveja-quando-o-espaco-sagrado-e-invadido/

http://clerbarbiero.blog.br/espiritualidade/de-bruxas-e-sabias/

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253