KIT PARTO FELIZ FLORAIS DA DEUSA.

Este foi um trabalho desenvolvido e inspirado pela Deusa Ártemis quando eu estava grávida do meu segundo filho e me preparava para um parto de cócoras, totalmente normal e natural. Foi um sucesso! Nem meu médico, um obstetra muito experiente em partos naturais, acreditava no que estava acontecendo – em 2h de uso do floral eu tinha dilatação total. Ao todo, foram 5 horas de trabalho de parto, contra 30 horas do meu primeiro filho. Depois disso ele foi testado em inúmeras parturientes com resultados muito animadores e, em alguns casos, resultados impressionantes.

É importante salientar que nos casos em que havia um medo muito profundo ou traumas fortes intra-uterinos, de nascimento, de outra gravidez, violência doméstica ou abuso, o kit não foi suficiente para potencializar o trabalho de parto. Nestes casos, aconselhamos o acompanhamento terapêutico antes/durante a gravidez, com o uso dos florais para trauma adequados ao caso, terapia floral/Florais da Deusa, psicoterapia, arte terapia ou Experiência Somática.

O Kit Parto Feliz tem florais que acompanham a mulher 40 dias antes e até 40 dias após o parto.  Esta síntese procura ajudar a mulher a recuperar sua capacidade inata de parir com alegria e naturalmente. É um dos sintomas do desempoderamento geral da mulher não conseguir mais parir e amamentar. O medo de um processo que é natural e faz parte da vida sexual da mulher, está na raiz de uma cultura que transformou o que era um acontecimento basicamente familiar num acontecimento assustador e perigoso. É claro que se há qualquer indício de problemas com o bebê ou a mãe, as intervenções médicas são bem vindas e indicadas. De modo geral, temos uma programação biológica como fêmeas da raça humana de como gestar, parir e sustentar a vida de nossos filhotes. Cada mulher que consegue isso se sente realizada, competente e cheia de vida. Um parto feliz é a maior e melhor de todas as iniciações espirituais na vida de uma mulher.

 

Segue descrição dos Florais que compõem o Kit Parto Feliz:

4563 - Parto FelizPrimeiro Floral: Pré-Parto 50 ml

Começar a tomar a qualquer momento a partir do 7° mês de gravidez. Prepara o corpo da mulher, trabalha os medos e inseguranças em relação à própria capacidade de parir. Igualmente auxilia a manter a vitalidade e a saúde no ultimo trimestre, onde o corpo da mulher está mais exigido. Vai auxiliar a manter uma conexão saudável com a comida, na qualidade e quantidade adequadas ao período. Floral de conexão com a Mulher Selvagem que sabe preparar seu corpo para o parto.

Modo de Uso: 8 gotas / 4 vezes ao dia.

 

Segundo Floral: Pronto Socorro 50 ml

Como o nome já diz, é um floral de emergência. Mantém a pessoa centrada em si mesma e seus recursos internos, permitindo que o processo de parto tome lugar. Ideal para os últimos dias, cheios de ansiedade e para o primeiro sinal que o parto esta começando. Pode ser tomado ate de 10/10 minutos (8 gotas debaixo da língua) tanto pela parturiente, quanto pelos acompanhantes, sempre que sentirem que estão perdendo o controle das emoções. Combate o medo e ajuda a se entregarem ao processo, harmonizando a todos para receber a benção de um parto feliz, aceitando o que se apresentar.

 

Terceiro Floral: Mulher Selvagem / Recebendo as bênçãos da Deusa Artemis 50 ml

Para ser tomado durante o trabalho de parto, trazendo coragem, resistência física e emocional. Permite uma conexão profunda com a Mulher Selvagem que há dentro de nos e que simplesmente SABE como parir, porque deixa o corpo atuar e afasta os questionamentos da mente. Artemis nos entrega ao comando do nosso tronco cerebral, a parte instintiva, animal. Dá grande força e resistência especialmente durante os longos trabalhos de parto. Traz conexão com o corpo e ajuda a mulher a abrir-se, retirando as questões emocionais que podem estar impedindo a dilatação. Facilita muito a dilatação – usar apenas quando já está no local onde o parto vai acontecer.

Modo de Uso: Durante o trabalha de parto – 8 gotas, direto do vidro, varias vezes, tipo de 15/15 minutos ou sempre que a parturiente intuir que deve tomar.

 

Quarto Floral: Integração – Sendo abençoada pela Deusa Gaia 50 ml Dose Única)

Para o pós-parto imediato – as horas seguintes ao nascimento de bebê. É um floral estruturador – emocional, espiritual e fisicamente. Coloca a mulher inteira de novo, quando a experiência foi tão intensa que as estilhaçou um pouco. O processo de parto é uma grande iniciação espiritual para a mulher, e receber o novo bebe pode ser uma emoção tão grande que dá uma sensação de uma expansão intensa, maravilhosa, mas difícil de abarcar. Gaia trás ligação com o arquétipo sagrado da Grande Mãe, nos conectando com nosso novo papel de doadoras de vida, nutridoras e cuidadoras.

Modo de Uso: Tome misturado com um pouco de água, em dose única, no dia seguinte ao parto.

 

Quinto Floral: Arnica 50 ml

Auxilia a cicatrização física e do corpo etérico, ajudando assim o corpo a encontrar sua natural capacidade de auto-regulação, recuperando tecidos e fortalecendo a imunologia.

Modo de Uso: 8 gotas / 4 vezes ao dia.

 

Sexto Floral: Pós Parto – também conhecido como Equilíbrio Pós Bebê.

Ninguém fala para as mulheres ou se lembra, das dificuldades do pós-parto: falta de sono, cansaço, dificuldade de se adaptar ao novo papel, desequilíbrio hormonal, falta de auto-estima física, dificuldade com a amamentação, inseguranças diversas em relação a sua capacidade de cuidar do bebê e, muitas vezes, depressão pós-parto.

A formula Pós-Parto é um floral para ajudar a mulher neste momento delicado. Fortalece a conexão mãe-filho, conectando com o instinto – ninguém sabe melhor do que ela o que o bebê precisa, afinal, os dois foram muito íntimos nos últimos 9 meses! É também um refil energético, que funciona como uma bateria extra. Estimula o corpo a reencontrar toda sua capacidade de auto-regulação, cicatrização e imunologia. Traz calma, paciência e centramento.

Modo de Uso: 8 gotas / 4 vezes ao dia.

 

Se você quer saber mais sobre o Kit Parto, entre em contato um de nossos Terapeutas Autorizados.

Ficaríamos felizes em receber seu relato do uso do Kit Parto Feliz e como foi sua experiência com o auxílio dos Florais da Deusa.
Por gentileza enviar para: contato@floraisdadeusa.com.br.

 

Copyright: Floraisdadeusa/Rosicler Inês Barbiero de Vargas
Cópias e reproduções são permitidas desde que a autoria seja informada.

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253