AUTISMO & FLORAIS DA DEUSA.

Ao longo dos anos que estamos atuando com as essências vibracionais vamos entrando em contato com problemas e situações que afligem o ser humano. Ultimamente, temos recebido muitos e-mails de mães e parentes de crianças e adultos com Autismo, em sua grande variações e espectros.

O que reparamos que é comum a todos é uma super sensibilidade aos distúrbios externos. Alguns é com barulhos, outros é com lugares públicos, outros é com excesso de pessoas, enfim, todas as manifestações de sensibilidade que as pessoas com este jeito de Ser carregam. O que vemos – do ponto de vista energético – é que estes seres têm o Chakra Frontal e o Chakra Coronário extremamente abertos e amplificados – eles realmente podem sentir e experimentar muitas dimensões. Então, quando há muito informação visual ou auditiva, ou quando o que é costumeiro é alterado, eles recebem uma quantidade de informação do Campo Energético ao redor deles, que simplesmente não têm como processar. E como de modo geral, eles têm dificuldade de expressão verbal, acham outras maneiras de mostrar o caos que aquele excesso de informação lhes causa. Eles não são “malcriados” ou “irracionais”, eles simplesmente demonstram – exatamente como sentem – o que lhes perturba o equilíbrio.

Eu acredito que todos os autistas são médiuns, isto é, possuem uma sensibilidade exacerbada para captar do Campo Energético das pessoas e ambientes. E pessoas e ambientes – nesta dimensão, nesta Terra – vibram de modo geral MUITO negativamente. Fica mais fácil compreender então porque eles ficam agitados e repetitivos? Eles estão nos mostrando o QUE ESTÁ NO CAMPO e como está o Campo.

Todos os autistas que tenho tratado em meu consultório e nos processos de cura e limpeza de Vidas Passadas, reparo que foram espíritos que encarnaram várias vidas cuidando dos outros. Encarnaram em grandes projetos para o coletivo – sejam políticos, espirituais ou culturais. E foram vidas em que simplesmente esqueceram de si, da família e das próprias necessidades, para se dedicar ao outro. O único jeito de aceitarem a ajuda ou aprender a serem cuidados, a receber ao invés de apenas doar, é nascer nesta condição específica, onde em maior ou menor grau, precisam de ajuda para estar presentes e construir pontes entre o mundo interior e o mundo exterior. Eles estão aqui para APRENDER A SEREM CUIDADOS ou a PERMITIR SEREM CUIDADOS. Esta é minha percepção – por isso são seres que unem a família e que vibram muito amor, o que muita gente não entende, sendo que justamente uma das dificuldades do autista é demonstrar amor ou ter empatia pelo outro. Mas assim que eles conseguem desenvolver sua comunicação, costumam sim espalhar afeto. Essa é a minha experiência observando, não sou especialista, e nem estou aqui para falar como uma especialista. Minha escrita vem das minhas observações tanto dos que tive contato, quanto do Campo ao redor deles.

Nos Florais da Deusa temos algumas essências que podem ajudar estes Seres especiais e irradiadores de luz e amor a enfrentar os desafios de sua condição:

Floral Expressão/ Criatividade

Floral Aprendizagem

Floral Alma Feliz

Borrifador Alma Feliz

Borrifador Pronto Socorro (que pode ser usado em qualquer tipo de crise)

Floral Calma

Bálsamo Pronto Equilíbrio dos 7 Chakras

Bálsamos Harmonização 5 – Chakra Laríngeo

Bálsamo Harmonização 6 – Chakra Frontal

– Bálsamo Harmonzação 7 – Chakra Coronário

Se você tiver dúvidas, escreva para gente no indicacao@floraisdadeusa.com.br

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253
Olá, Cliente e amigo. Fique atento! As compras realizadas entre os dias 20/12 e 01/01 serão postadas dia 02/01. Boas Festas.
+