DISFUNÇÃO ERÉTIL & FLORAIS DA DEUSA.

Temos recebido muitos pedidos de ajuda de homens com dificuldade de ter ou manter a ereção ou mesmo dificuldade de obter o orgasmo. De acordo com estudos, apenas 2% dos problemas são físicos, 98% são resultados de eventos traumáticos ou dificuldades emocionais, até mesmo Depressão ou outras doenças que desconectam o homem de sua Energia Sexual. É claro que primeiro de tudo ele deve consultar o Urologista para verificar se é um problema funcional ou até mesmo medir seus níveis de Testosterona (homens após os 60 anos entram na fase da Andropausa, parecida com a Menopausa nas mulheres, quando diminuem seus níveis de testosterona, o que pode afetar a libido e o tônus físico). Mas pela nossa experiência, são os sintomas emocionais e energéticos que devem ser tratados e isso podemos fazer muito bem com os Florais da Deusa, já que florais são “especialistas” em tratar as causas emocionais por trás dos sintomas físicos.

Vivemos uma cultura que sempre exigiu muito dos homens. Embora cada vez mais – com a emergência das qualidades femininas como compaixão e empatia – os homens estejam se liberando de corresponder às expectativas, no que tange ao ato sexual, a manutenção da ereção tanto para seu próprio prazer quanto da parceira/parceiro, é fundamental.

De forma que separamos algumas dicas de tratamento para quem tem este problema:

  1. Se aconteceu depois de algum evento traumáticoS (cirurgias de vasectomia ou outras na área pélvica; acidentes; perdas importantes, etc.):  Floral Superando Traumas + Floral Kama Feliz + Bálsamo Harmonização 2 – Chakra Umbilical (uso externo).
  2. Se sempre foi assim e está relacionado com falta de autoconfiança ou timidez: Florais Eu Posso, Eu Sou. + Floral Kama Feliz + Timidez/Autoestima + Bálsamo Harmonização 2 – Chakra Umbilical (uso externo).
  3. Se está relacionado com perdas emocionais e dificuldade de desapegar de antigas perdas/mágoas nos relacionamentos:  Floral Perdão/Desapego + Floral Eu Posso, Eu Sou + Floral Kama Feliz + Bálsamos Harmonização 2 – Chakra Umbilical (uso externo).Caso nenhum destes tratamentos se encaixe no seu quadro, escreva para nós no indicacao@floraisdadeusa.com.br e nossa Terapeuta Autorizada tirará suas dúvidas.

Importante salientar que um floral de cada não fará milagres. É preciso persistir num tratamento de pelo menos três meses. Muitas vezes as razões por trás dos sintomas estão escondidas por camadas e camadas de defesas e inconsciência e é preciso deixar o floral ser como a “água mole em pedra dura”, a cada gotinha dissolvendo as dificuldades e ajudando o Ser a reencontrar seu equilíbrio natural.

 

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253