A SUA FILA DE PRIORIDADES.

Em qualquer lugar que a gente vá para ser atendido tem a fila de prioridades. Na vida da gente, tem a fila de prioridades também. Nossa pergunta hoje é:

– Onde você está na sua fila de prioridades?

De modo geral aprendemos que temos que cuidar de todo mundo antes de cuidar da gente. Ou cuidar do trabalho ou de nossos dependentes antes de se permitir sentar e tomar um chá ou café sossegado, sem fazer nada a não ser apreciar estar vivo.

Há um “senso de dever” em nossa cultura, que nos leva a só nos permitir o autocuidado quando todo o resto e todo o mundo ao nosso redor já tenha recebido nosso cuidado.

No caso das mulheres este é um quadro bem típico e que leva muitas delas à exaustão e a um sentimento de que não importa o quanto se esforcem, o resultado nunca é bom o suficiente.

Então hoje temos uma proposta revolucionária:

– Que tal se hoje – só hoje – você se colocasse em primeiro lugar na sua fila de prioridades?

Deixando de lado ideias de que isso seria egoísmo e, principalmente, dos julgamentos de bom/mau.

E se você conseguir – e gostar – lhe convidamos a instituir o Dia do Eu Primeiro, que pode ser uma coisa mensal ou quinzenal. Vai ser um exercício, pois por trás de um comportamento de fazer tudo pelos outros, pode ter também uma necessidade de controle, que vem de uma busca de não sofrer, fazendo tudo do “seu jeito”. Pode ter também feridas de vínculo na infância (não ter sido um bebê desejado ou bem-vindo), que lhe levaram a outra estratégia de sobrevivência que é “tornar-se imprescindível para provar que mereço estar aqui”.

Vê que por trás das dificuldades de se tratar com o mesmo cuidado e amor que trata os outros, sempre tem uma ferida emocional? Aqui nos Florais da Deusa nossa especialidade é ajudar a curar estas tais “feridas emocionais” que geram tantos padrões negativos, dificuldades e senso de não ter valor.

Nossas dicas para este quadro? Olha aí, Querida Pessoa:

Floral Eu Posso, Eu Sou. 

Floral Superando Traumas 

Floral Perdão/Desapego 

Floral Timidez/Autoestima 

 

E se tiver dúvidas, escreve para a gente no indicacao@floraisdadeusa.com.br

Lembra que existimos para ser um apoio e uma ajuda. E achamos que você merece ocupar o primeiro lugar de sua fila de prioridades!

 

 

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253