POLARIDADE SISTÊMICA®.

Uma Terapia para aqueles que desejam ser líderes de sua própria vida.

No Sistema de Cura Essências da Deusa temos duas linhas de tratamento: a Linha de Florais da Deusa e a Terapia POLARIDADE SISTÊMICA®, feitas com essências do Campo de Deusas e Deuses de diferentes culturas.

 

 

A Linha Florais da Deusa são fórmulas que trabalham da forma tradicional em terapia floral: buscam positivar quadros emocionais ou físicos através de equilibrar as emoções negativadas que geram os sintomas. Estas essências seguem a premissa do criador da Terapia Floral, Dr Edward Bach – “por trás de toda doença, tem uma questão emocional”. E no caso dos Florais da Deusa, acrescentamos que tem também uma questão energética – do campo energético da pessoa – para ser resolvida e curada. É uma linha muito simples, que pode ser tomada ou indicada por qualquer pessoa. A ideia desta linha é democratizar e popularizar o uso do floral como ferramenta de equilíbrio. Para saber mais sobre esta linha, baixe o treinamento e vídeo gratuito aqui. Florais não são remédios ou fitoterápicos, são de fato essências vibracionais em cujo interior está o campo energético de flores, em nossa caso, flores unicamente da ilha de Florianópolis, um lugar mágico que é a capital do estado de Santa Catarina.

 

Polaridade_Sistemica-12

A linha de Terapia, é chamada Polaridade Sistêmica® e está está disponível apenas junto a um Terapeuta Autorizado, que passa por uma longa e exigente formação de 12 módulos e passa por duas iniciações, para poder ancorar os poderoso processos de cura que as essências Polaridade Sistêmica® geram. Estas essências não são florais, são “Essências de Campo Divino”, criadas a partir de uma primeira base floral, que vai passando por processos onde é empoderada através de alquimias com cristais, símbolos e rituais recebidos por mim, Cler Barbiero, criadora do Sistema, para resultar lá no final numa essência que trabalha de forma sistêmica, conectando polaridades complementares que permitem grandes saltos evolutivos e de consciência. Esta modalidade trata mais do particular, isto é, do processo evolutivo e de cura de cada um. E o mais interessante: sem agravações, sem sofrimento – apenas um fluxo de mudanças que leva a curas e mudanças profundas.

 

A Linha Polaridade Sistêmica® é constituída de 267 Essências de Campo Divino®: 48 Deusas + 48 Deuses + 100 Elementos +  71 Anéis Integradores.

polaridade_sistemicaweb-8

 

Uma sessão de Polaridade Sistêmica® é como um oráculo, onde o cliente escolhe a sua Sinergia Pessoal (6 essências no caso da Mandala Deuses e Deusas; 5 essências no caso da Mandala Anéis Integradores) e com esta escolha tem uma noção onde está, quais são os impedimentos, quais são as qualidades a serem ativadas e integradas e, finalmente, qual resultado pode esperar no final de jornada. Polaridade Sistêmica®  não é um sistema de florais, e sim um sistema de cura que trabalha de forma sistêmica com polaridades positivas complementares, onde o grande segredo é respeitar a sabedoria do cliente que se manifesta através da escolha das Essências de Campo Divino®.

Então, deixando bem claro: a Linha Florais da Deusa  é uma linha de Terapia Floral pronta para uso, que pode ser adquirida direto em nosso site ou em um de nossos Pontos de Venda Autorizados e não necessita de uma consulta para ser utilizada.

Já Polaridade Sistêmica® é nossa linha de TERAPIA, que pode ser acessada ao se marcar um consulta com um Terapeuta Autorizado, cuja listagem está aqui.

Como é um tratamento de Polaridade Sistêmica®?

É um processo de consultas continuadas onde o cliente estará acessando os Campos de Consciência através da sinergia sistêmica de Deusas e Deuses de diferentes culturas. Num formato inovador e único, é uma terapia desenvolvida usando a base teórica dos Arquétipos (Karl Gustav Jung), da Teoria dos Campos Mórficos (Rupert Sheldrake) e o conhecimento da síntese das Constelações Familiares (Bert Hellinger). Fórmulas que usam uma base inicial de florais da Ilha de Florianópolis (SC), dinamizadas por rituais e símbolos que vêm da alta tecnologia de cura da Congregação Universal da Luz, grupo originário de Sirius B, que trabalha pela evolução da raça humana e do planeta Terra e que está por trás de todas as técnicas de cura que já formatei e de cuja egrégora sou porta-voz. Se quer saber mais sobre eles, acesse este post.

Escolhida pelo próprio cliente, a Sinergia Pessoal o ajuda a acessar sua própria Sabedoria Sagrada, unindo-a a Sabedoria do Terapeuta Autorizado que facilita a sessão e ao próprio Campo de Consciência criado durante a consulta. Uma sinergia entre cliente, terapeuta e o Campo Mórfico de Deusas, Deuses, Anéis Integradores e Elementos.

Agindo sistemicamente do cliente para os grupos a que este pertence, o que resulta de um tratamento de Polaridade Sistêmica® é uma transformação que começa com o UM e se estende para o TODO.

Fazer sessões de Polaridade Sistêmica® e estar acompanhado de forma continuada da Mandala de Essências de Campo de Consciência® (= o nome que damos à fórmula que você escolhe durante a sessão) é a garantia de evoluir muitas vidas em apenas uma. É como ter uma bússola que direciona os esforços de autodesenvolvimento e cura, otimizando de forma impressionante os movimentos de transformação.

 

Quer marcar uma sessão de Polaridade Sistêmica®? Escolha um Terapeuta Autorizado aqui.

Quer se tornar um Terapeuta Autorizado Polaridade Sistêmica®? Saiba mais aqui.

Quer depoimentos de quem já usou? Acesse aqui.

 

 

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253