TIMIDEZ RESOLVE COM FLORAIS?

Eu fui uma criança muito aberta, alegre e nada tímida. Mas quando veio a adolescência, virei um bichinho daqueles que quando você toca vira uma bolinha. Sentia uma dificuldade imensa de falar em público, na sala de aula. Só na intimidade da família ou das amigas mais próximas, eu me soltava.

Quando me formei e segui a carreira de redatora publicitária, uma das minhas tarefas era apresentar as ideias que criávamos para os clientes e às vezes para os diretores de conta. Era muito penoso. Eu suava, gaguejava e tinha muita dificuldade. Só quem é tímido ou passou por períodos de timidez sabe o quanto isso é sofrido.

Lá se foram 30 anos e hoje sou capaz de falar para uma platéia de 300 pessoas e não só “dar conta do recado”, mas de fato me divertir no processo. Já em ambientes sociais, se não conheço ninguém, aquela timidez ainda está lá e tenho que me encher de coragem para enfrentá-la. Hoje entendo que sou uma pessoa reservada e que, de fato, não compartilho intimidade com todas as pessoas. Aceito e celebro todas as minhas “partes” como componentes precioso do “todo”.

Frequentemente uma pessoa tímida é confundida com ser “orgulhosa, se achar”. Num mundo em que todo mundo expõe sua vida nas mídias sociais, os tímidos e reservados realmente sofrem e desejam se conectar.

Para o meu processo de me soltar e me sentir segura para expor minhas ideias e verdades, os Florais da Deusa foram fundamentais. Eu, como criadora do Sistema, digo que fui a primeira beneficiada e sou tão grata! Estas essências têm um poder que é maior do que eu. Eu colaborei com a Espiritualidade e com a Natureza com meus conhecimentos na área, mas jamais poderia ter “parido” sozinha tamanha perfeição! Por isso sempre me coloco como “cocriadora”. Sou fã! Verdade!

Quer saber que combinação eu usei para superar a timidez e ser esta pessoa capaz de enfrentar público, câmeras para os vídeos, eventos e tudo o mais com a maior calma e alegria? Compartilho com você neste link: florais-da-deusa-timidez

E precisando de ajuda, escreve para nós no indicacao@floraisdadeusa.com.br

Eu desabrochei com os Florais da Deusa e fico torcendo que cada vez mais pessoas possam se beneficiar destas gotinhas de Amor!

Beijos e até a próxima

Cler Barbiero

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253