CORAGEM PARA O NOVO.

Costumo dizer que MUDANÇA é a marca desse mundo: tudo muda, seja por pressão interna, externa ou pela ação do Tempo. Temos uma ilusão de que podemos controlar a Vida e muitos de nós perdem tempo e energia com esta estratégia de sobrevivência, que mantém a pessoa afastada do fluxo natural. Quantas vezes tivemos a experiência de estar tentando resolver algo que era maior do que nós e chegamos naquele ponto em que desistimos, soltamos e – por puro cansaço e desesperança – deixamos de tentar. E magicamente a vida age e a situação encontra uma solução perfeita e inesperada. Neste caso, éramos apenas uma pedra no Caminho Perfeito da Vida.

De fato, quanto menos intervimos no fluxo, mais correto o rio da vida flui. Mas veja, estou falando em “desapegar de tentar controlar” e não de preguiça, pouco caso e falta de dedicação. Ou de falta de energia, depressão e negatividade – estados que indicam doenças que necessitam de tratamento e terapia. Estou falando daquele lugar mais profundo, de confiança mesmo e de humildade, onde reconhecemos que a maior parte das soluções vem de entender para onde o Fluxo da Vida está querendo nos levar.

Escrevo estas linhas em dezembro de 2018, quando já observo todo mundo ansiando por mudanças e esperando que esta renovação anual crie um “ponto zero” onde se renovam metas, esperanças e novos planos e rotas são traçados.

Pois para este Novo Ano eu lhe convido a colocar na sua lista de metas a palavra SOLTAR. Se tem alguma coisa que está desafiando a sua capacidade de “dar murro em ponta de faca”, lhe convidamos a fazer esta pergunta bem simples:

– E se eu simplesmente soltasse?

E se der um alívio gigante este pensamento, você já sabe o que tem que fazer para o ano fluir mais leve e com mais fluxo: desapegar.

Mas sabemos que não é fácil. E se o soltar envolve partir de um amor importante, de uma carreira onde se investiu muita energia, uma situação em que você luta por justiça? Não importa o assunto, se a sensação física foi alívio quando você pensou em soltar, SOLTE!

Se precisar de ajuda, tem as nossas “gotinhas de Amor”, direto da Mamãe Natureza, que ama todos da sua Criação!

Veja mais aqui: https://www.floraisdadeusa.com.br/indicacoes/desapego/

A gente fica aqui na torcida, Querida Pessoa, que 2019 seja um ano que você siga com menos pesos, menos amarras e com as velas soltas para encontrar um Destino Feliz!

Dúvidas sobre qual floral é o mais indicado para você?

Envie uma mensagem para nós, ou preencha o formulário de contato e seja orientado por nossa Terapeuta Responsável.

48 9 9611-7243
48 3237-4387 | 48 3232-6253
Olá, Cliente e amigo. Fique atento! As compras realizadas entre os dias 20/12 e 01/01 serão postadas dia 02/01. Boas Festas.
+