Sobre nossos produtos

Nossas essências têm sua primeira obtenção através da metodologia desenvolvida pelo Dr. Bach. Depois vem um longo processo de alquimias diversas, que começa com estas essências mães de flores brasileiras, mais especificamente de Florianópolis, Santa Catarina. São flores de duna, mata atlântica ou ervas e matos que nascem e crescem nos jardins. À partir desta primeira obtenção, cada essência passa por diluições e dinamizações, e são potenciadas através de símbolos, cristais e rituais. São de modo geral fórmulas compostas, que vão ganhando um pulso energético único e incomparável.

Eles foram chamados de “Florais da Deusa” por terem sido abençoados pelo Princípio Divino Feminino, a Deusa, representada em nossa cultura por seres sagrados como Virgem Maria, Jurema, Yemanjá e outras. Ao lado da Grande Mãe está seu Sagrado Consorte, o Deus Pai – em perfeito amor e em perfeito equilíbrio. Ambas as polaridades divinas – em sinergia positiva – estão presentes em todo o Sistema de Cura Essências da Deusa.

O Sistema de Cura Essências da Deusa trabalha a partir de fórmulas compostas, que possuem a exata pulsação energética dos arquétipos de Deusas e Deusas de diferentes culturas, concebidas em forma de canalizações facilitadas pela pesquisadora e co-criadora do Sistema, Cler Barbiero de Vargas.

O Projeto Essências da Deusa se iniciou em março de 2000, com a Linha Polaridade Sistêmica®, para tratamentos continuados através da Mandala de Essências Dinamizadas®, facilitada por um Terapeuta Autorizado. Em 2005 foi criada a Linha Florais Prontos Para Uso. Uma linha mais popular, de autotratamento e de fácil acesso, com resultados imediatos e visíveis.

 

Missão 2016