Polaridade Sistêmica®

Como é o tratamento com um Terapeuta Autorizado e como funciona a terapia com as Sinergias Pessoais de Polaridade Sistêmica®, que com sua alquimia única e potente, levam o cliente a saltos de consciência e evolução.

Tratamento com um Terapeuta Autorizado

Nossos Terapeutas Autorizados, passam por uma exigente formação, onde se preparam para oferecer um continente seguro para os profundos processos de transformação que costumam acontecer na terapia continuada com Polaridade Sistêmica®. Nesta formação eles aprendem mais do que serem facilitadores de um Sistema completo de Cura – eles aprendem a ser “facilitadores de Alma” para cada um dos clientes que o procura.

TERAPEUTAS AUTORIZADOS

 

Como é a sessão de Polaridade Sistêmica®

Esta consulta pode ser presencial ou online, via Skype, com 2h em média, onde o cliente escolhe uma Sinergia Pessoal®, uma Ninfa® e através das Essências de Campo de Consciência© eleitas, tem uma visão exata de seis pontos: o Consciente, o Inconsciente, o presente; o que impede o avanço; o novo; o resultado esperado.

Ao usar a escolha como método, O Sistema de Cura Essências da Deusa ajuda o cliente a acessar sua própria Sabedoria Sagrada, unindo-a a Sabedoria do Terapeuta Autorizado que facilita a sessão e ao próprio Campo de Consciência criado durante a consulta.

Uma Jornada de Cura que já começa na escolha da Sinergia Pessoal de Essências de Campo de Consciência© e segue durante a tomada e as consultas de acompanhamento. Uma sinergia entre cliente, terapeuta e o Campo Mórfico de Deusas, Deuses e Elementos.

Agindo sistemicamente do Ser para os Grupos a que pertence, o que resulta de um tratamento de Polaridade Sistêmica© é uma transformação que começa com o UM e se estende para o TODO.

Como costuma dizer a criadora desta modalidade – “fazer sessões contínuas de Polaridade Sistêmica e estar acompanhada da Mandala de Essências Dinamizadas de forma contínua e constante é a garantia de evoluir muitas vidas em apenas uma. É como ter uma bússola que direciona os esforços de autodesenvolvimento e cura, otimizando de forma impressionante os movimentos de transformação.”